segunda-feira, 26 de julho de 2010

Mártire





Hoje o dia foi péssimo e acabou de piorar,
Fui dormir tarde ontem foi difícil acordar,
Mais uma vez, sonhei com meu passado pouco recente,
E foi terrivelmente maravilhoso,
Mesmo ausente em sonho ele estava comigo de novo,
E então ele me beijou, e foi tão bom, foi tão real, eu fui tão longe,
Mais enfim despertei e a nostalgia tomou conta de mim, e foi tão triste, foi tão chato.
Nesta triste manhã de inverno tudo que permaneceu foi o desejo de tê-lo de volta.
Sei que a cada dia ele está mais distante, eu não o sinto mais aqui, e isso está acabando comigo.
È injusto o modo como mesmo ausente ele ainda exerce tanto poder sobre mim, quase sem querer contribui para aniquilar os poucos momentos de felicidade que me restavam, como se viver no meio de um bando de viciados idiotas já não fosse o bastante, chega o dia dos namorados, e não importa o que eu pense, o que eu diga, o que eu faça, ele não vai voltar, e todas essas feridas parecem não cicatrizar.
Fingir que não o amo só enganaria a mim mesmo.
Às vezes eu penso que seria melhor se eu estivesse morta.
Mas quem liga?
Fingem se importar quando eu sei que lá no fundo, ninguém se importa.
Pouco a pouco eu vou desaparecendo...
Debora Fregnani
12/06/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário