segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Paixão



Eu o procuro pelos quatro cantos do mundo,
Eu sinto a sua pele quando penso em você.
Há coisas que não podemos mudar.
Essa é a minha história, e a sua qual é?
Então ouça o que eu quero lhe dizer:
Você pode seguir o seu caminho.
Eu estarei perto quando precisar de mim.
Eu darei o ombro pra você chorar.
Eu lhe darei carinho,
farei carícias...
è só você me mostrar que se importa.
Mostre - me o quanto você quer, e o farei feliz.
Às vezes eu não entendo, e me pergunto porque é que você é tão importante pra mim...
Mas desisto da resposta quando chego só em casa.
Deito em minha cama e sonho estar com você.
Mas quem precisa de respostas?
Basta apenas deixar aberta a porta.
Eu estarei esperando por você...

AKEMI *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário